Cartão Cliente

Atribui ao Cliente descontos diretos e exclusivos na aquisição de produtos ou serviços, e outro tipo de regalias, benefícios e produtos, nas lojas da rede Agriloja e em parceiros autorizados que se associem ao programa de fidelização.

A oferta associada ao Cartão de Cliente Agriloja é variável, pelo que recomendamos a consulta regular da informação disponível em loja e em www.agriloja.pt, e a leitura das nossas newsletters.

O Programa de Fidelização Agriloja tem como objetivo premiar os clientes Agriloja e rege-se pelos seguintes termos e condições:

1. Adesão ao Cartão de Cliente

1.1. Podem aderir todas as pessoas com capacidade jurídica;

1.2. A adesão é feita nas lojas Agriloja ou em www.agriloja.pt, mediante o preenchimento do formulário de adesão e ativação do cartão;

1.3. A adesão é gratuita, sendo atribuído um Cartão por cada Cliente, pessoal e intransmissível;

1.4. A adesão implica a aceitação destas condições gerais e o consentimento para o tratamento de dados pessoais;

1.5. O Cartão é conferido ao seu titular por período indeterminado, sem prejuízo do disposto nos números seguintes;

 

2. Utilização do Cartão de Cliente

2.1. O Cartão pode ser utilizado nas lojas Agriloja e junto das entidades parceiras do programa;

2.2. A utilização do Cartão significa que o Cliente tem conhecimento e aceita expressamente estas condições gerais;

2.3. A utilização é gratuita, não existindo comissões de gestão ou manutenção;

2.4. A utilização do Cartão implica a sua apresentação, designadamente no momento da compra;

2.5. Pode ser solicitada ao utilizador do Cartão a exibição de identificação;

2.6. A utilização do Cartão de Cliente pode ser sujeita, em determinadas campanhas, produtos e/ou parceiros, a condições particulares de utilização, como a limitação ao stock existente;

2.7. A devolução de produtos que tenham dado origem a benefícios ou regalias, pode originar a subtração desses mesmos benefícios e regalias;

2.8. As ofertas disponibilizadas pelos parceiros do programa de fidelização são da sua exclusiva responsabilidade;

2.9. A Agridistribuição, S.A. (“Agriloja”) pode unilateralmente, a todo o tempo, modificar a oferta associada ao programa de fidelização, incluindo a possibilidade de alterar as entidades terceiras participantes no programa;

2.10. A Agriloja, e os parceiros do programa, não se responsabilizam por erros tipográficos nos preços ou referências que constem nas comunicações relacionadas com o programa de fidelização;

 

3. Outras Disposições

3.1. O Cartão é propriedade da Agridistribuição, S.A., NIPC 503731510, com sede na Zona Industrial do Cadaval, Lote 21, 2550-123 Cadaval, entidade responsável pela implementação e gestão do programa de fidelização, que reserva o direito de o cancelar, nomeadamente sendo detetados indícios de fraude ou uso indevido, e de não produzir segundas vias de cartões extraviados, danificados ou ilegíveis;

3.2. Em caso de extravio do Cartão, o seu titular obriga-se a comunicar tal ocorrência à Agriloja, que todavia não se responsabilizará por qualquer utilização indevida do Cartão por terceiros;

3.3. Com a adesão ao Cartão Cliente, os dados pessoais do Cliente serão tratados pela Agridistribuição, S.A., enquanto responsável pelo tratamento, para as finalidades de gestão de clientes e de marketing, no âmbito da prestação de serviços relacionada com o programa de adesão ao Cartão de Cliente Agriloja, nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais (Lei n.º 67/98 de 26 de Outubro) e do Regulamento (UE) 2016/679, garantindo a Agridistribuição, S.A. a proteção dos dados pessoais de todos os beneficiários do programa.

3.4. A Agridistribuição, S.A. recolhe e trata os dados pessoais unicamente necessários e adequados às finalidades acima indicadas. Neste sentido, a Agridistribuição, S.A. irá recolher e tratar os seguintes dados pessoais: nome, morada, código postal, localidade, data de nascimento, género, área de profissão, número de telefone, número de telemóvel, endereço de e-mail e NIF. A Agridistribuição, S.A. assume que os dados recolhidos foram inseridos pelo respetivo titular ou que a sua inserção foi autorizada pelo mesmo, sendo estes verdadeiros, exatos e atuais.

3.5. Os dados pessoais recolhidos serão conservados de forma a permitir a sua identificação apenas durante o período necessário para a prossecução das finalidades de recolha ou do tratamento posterior, findo o qual os mesmos serão definitivamente eliminados.

3.6. O processamento e armazenamento informáticos dos dados pessoais será efetuado pela Agritic – Tecnologias de Informação, Unipessoal Lda., empresa do grupo Agriloja, com o NIPC 513563571, e sede na Zona Industrial do Cadaval, Lote 21, 2550-123 Cadaval, tratando os dados pessoais a que tenha acesso de acordo com as instruções da Agridistribuição, S.A., assim como em conformidade quer com as suas obrigações legais enquanto subcontratante, bem como, com as melhores práticas.

3.7. Os dados pessoais poderão ser comunicados a terceiros unicamente para efeitos de cumprimento de obrigações legais e de prestação de serviços à Agridistribuição, S.A..

3.8. A Agridistribuição, S.A. desenvolve os melhores esforços para proteger os dados pessoais dos clientes contra acessos não autorizados. Para o efeito utiliza sistemas de segurança, regras e outros procedimentos, de modo a garantir a proteção dos dados pessoais dos clientes, bem como para prevenir o acesso não autorizado aos dados, o seu uso impróprio, a sua divulgação, perda ou destruição. No entanto, note-se que sempre que a recolha de dados seja realizada em redes abertas, como a Internet, os seus dados poderão circular sem condições de segurança, existindo o risco de serem vistos e utilizados por terceiros não autorizados.

3.9. Nos termos previstos na lei, é garantido ao cliente o direito de acesso, atualização e retificação dos seus dados pessoais, bem como o direito de oposição ao tratamento dos mesmos, mediante carta dirigida a Apoio ao Cliente Agriloja, para a morada Zona Industrial do Cadaval, Lote 21, 2550-123 Cadaval, ou junto de uma das lojas Agriloja. O cliente poderá, igualmente, exercer o seu direito de queixa junto da autoridade de controlo.

3.10. A Agriloja pode unilateralmente, a todo o tempo, cancelar o programa de fidelização, ou modificar as presentes condições gerais, disponíveis em qualquer momento para consulta nas lojas Agriloja ou em www.agriloja.pt.

3.11. As presentes condições gerais substituem e revogam as publicadas anteriormente.

Folheto de pontos